terça-feira, 17 de novembro de 2009

Salvador novamente em acção!

Filipe Nascimento é o convidado de Salvador Mendes de Almeida no próximo programa que vai para o ar esta segunda-feira, dia 16, pelas 21h00, na RTP1. Com trinta e três anos, Filipe Nascimento é engenheiro e acredita que se "consegue sempre seguir em frente". Há 15 anos numa competição de motas todo o terreno, Filipe sofreu o acidente que o deixou paraplégico. Foi o primeiro piloto paraplégico a tirar a licença de parapente em Portugal.
No programa, Salvador desafia o seu convidado a fazer um mergulho de 25 metros de profundidade no arquipélago das Berlengas. Filipe sempre foi amante dos desportos radicais e diverte-se com esta experiência onde pode estar em contacto com a incrível diversidade biológica existente no fundo do mar.
O programa “Salvador”, concebido e produzido pela Mandala, aborda de uma forma inovadora o tema da deficiência motora. Em horário nobre da RTP1, atingiu na semana passada um share de 20% e voltou a ser elogiado pela crítica.
O site www.salvador.sapo.pt, permite aceder às emissões anteriores do programa, vídeos integrais das entrevistas, fotos extra de making of e comentários. Convida também os internautas a habilitarem-se a uma aventura radical adaptada através do passatempo, Experiências Salvador.
Artigo do Jornal Alvorada on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário