sábado, 31 de outubro de 2009

Microsoft estabelece parceria com a Associação Salvador!


A Associação Salvador vai receber o donativo de três euros por cada unidade de Windows 7 vendida até Junho de 2010, valor que será utilizado para reforçar a Acção Qualidade de Vida 2010 numa vertente de apoios na área da informática e da tecnologia. Com esta iniciativa a Microsoft Portugal partilha os lucros das vendas das três versões do Windows 7 - Home Premium, Ultimate e Professional – e contribui para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência motora.

A parceria entre a Microsoft e a Associação Salvador tem também uma vertente de Investigação e Desenvolvimento (I&D) na qual a Associação irá colaborar com o MLDC – Microsoft Language Development Center no desenvolvimento e teste de novas tecnologias e métodos de assistência à pessoa com deficiência.

Está também a decorrer no Windows Live Messenger e no portal MSN.pt uma campanha de angariação de amigos da Associação Salvador.

Esta colaboração entre a Microsoft e a Associação Salvador integra-se na política de responsabilidade social da Microsoft e vai ao encontro do objectivo da Microsoft de contribuir para uma sociedade acessível para todos, na qual a tecnologia seja uma ajuda para criar oportunidades económicas e sociais em todas as comunidades.

A apresentação da parceria entre a Microsoft e a Associação Salvador decorreu no passado dia 21 de Outubro, véspera da data de lançamento do Windows 7, a nível mundial, e contou ainda com o apoio de 5 embaixadores da Associação Salvador: Mafalda Veiga, Sílvia Rizzo, Carolina Patrocínio, Sá Pinto e Laurinda Alves.


Sem comentários:

Enviar um comentário